Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ladrões invadem sindicato rural pelo telhado e levam caminhão

Correio do Estado

28 de Fevereiro de 2015 - 08:00

Bandidos, ainda não identificados, furtaram nesta sexta-feira (27), na Rua São José, Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS), um caminhão de uma transportadora de cargas carregado com diversos produtos. Na ação, os indivíduos ainda entraram no Sindicato Rural pelo telhado e estouraram um cofre, mais nada foi levado, pois só havia documentos.

De acordo com o site Cenário MS, a ação criminosa foi praticada por mais de uma pessoa. Para entrar no local, os autores utilizaram escadas tanto para subir no telhado quanto para descer ao interior dos prédios. Na transportadora, os bandidos entraram pelo telhado, pegaram a chave de um caminhão que estava na garagem, e fugiram do local com o veículo carregado com diversos produtos.

Já no sindicato, nada foi levado. Somente um cofre com documentos foi arrombado. Depois do crime, os bandidos fugiram sentido ao estado de São Paulo, onde, segundo informações da Polícia Civil de Bataguassu, o caminhão foi recuperado na cidade de Teodoro Sampaio. 

Ainda de acordo com a reportagem, a imprensa foi informada que a polícia já trabalha com uma linha de investigação e com nomes de alguns suspeitos. Os objetos utilizados para realizar o furto também foram apreendidos.

Segundo a Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio (SP), o caminhão furtado foi encontrado, porém, toda a carga foi subtraída pelos autores. Os bandidos abandonaram o veículo depois de ser bloqueado pela empresa de rastreamento. A polícia local ainda realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O Núcleo de Perícias de Nova Andradina esteve no local fazendo os levantamentos necessários para o esclarecimento do furto. A polícia dos dois estados investiga o caso na tentativa de localizar e prender os criminosos, bem como recuperar os produtos subtraídos.