Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mulher é esfaqueada por marido após discussão por comida, diz polícia

Agressão aconteceu porque mulher não cozinhou frango, diz polícia. Mulher foi esfaqueada na parte íntima. Caso aconteceu em Três Lagoas.

G1 MS

06 de Março de 2015 - 07:33

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo marido, de 53 anos, depois de não cozinhar um frango que ele queria comer. De acordo com a Polícia Civil, ela foi esfaqueada na região das partes íntimas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na casa onde os dois moram em Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a vítima reclamando de dor e enrolada em um cobertor.

Questionada sobre o que tinha acontecido, a vítima relatou à corporação que, por não ter cozinhado um frango que o marido pediu, ele desferiu vários golpes de faca nas partes íntimas dela.

Enquanto a polícia estava no local do crime atendendo a vítima, o suspeito retornou para a residência. Ele informou que estava furioso pois a esposa não havia cozinhado para ele.

Além disso, o homem afirmou que no dia anterior, na terça-feira (3), a vítima tentou matá-lo. O suspeito ainda disse à polícia que após esfaquear a esposa, escondeu a faca na gaveta do armário da cozinha e depois foi para um bar ingerir bebidas alcoólicas.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Segundo o registro policial, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo em seguida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A faca foi apreendida.