Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Perseguido, adolescente entra em matagal para fugir, mas é esfaqueado e morre

Os investigadores já ouviram testemunhas e foram levantados o nome de dois supostos de serem os autores do crime.

Sul News/Tá na Mídia Naviraí

01 de Abril de 2015 - 08:37

Um adolescente de 17 anos, identificado como Fernando de Oliveira da Silva, foi perseguido e assassinado por duas pessoas na cidade de Mundo Novo. Segundo o site, a PM (Polícia Militar) foi informada de que uma pessoa estava sendo agredida na rua Amazonas, esquina com a rua Maranhão, no bairro São Jorge.

Ao chegar no local, a PM encontrou testemunhas que afirmaram que Fernando tentou fugir dos agressores, mas eles estavam em vantagem, pois usavam um veículo Fiat Palio, de cor escura.

Ainda de acordo com as testemunhas, Fernando entrou em um terreno com bastante vegetação na tentativa de fugir, mas os homens entraram também. Eles o alcançaram e desferiram vários golpes de faca contra ele. Em seguida, os dois homens voltaram para o veículo e fugiram do local. O crime aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (30).

Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes. No entanto, sofreu três perfurações nas costas, uma no rosto e um corte profundo no pescoço, por isso, não resistiu e morreu minutos depois dar entrada no hospital.

Ainda segundo o site, a Polícia Militar procura pelos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os investigadores já ouviram testemunhas e foram levantados o nome de dois supostos de serem os autores do crime.

De acordo com o site, há indícios de que Fernando pode ter sido morto devido a rixas antigas. Ele tinha passagens pela polícia, além de envolvimento com o uso e tráfico de drogas.