Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ladrões arrombam casa de ex-secretário e fogem sem levar nada

A Polícia trabalha com a hipóteses de que quem esteve na casa do ex-secretário seja dupla que assaltou hoje pela manhã o Salão de Beleza Luana Rebeschini

Marcos Tomé/Região News

18 de Abril de 2015 - 14:13

A casa do ex-secretário Municipal de Serviços Urbanos, Alcione Martins, foi alvo nesta madrugada de marginais que arrombaram a residência localizada na esquina das ruas Targino de Souza Barbosa com Joaquim dos Santos, mas não levaram nada. A suspeita é de que a intenção dos marginais fosse roubar a caminhonete do ex-secretário, uma Hillux prata, mas não levaram adiante o plano porque não conseguiram localizar a chave do veículo.

Conforme informações levantadas na Polícia, os marginais conseguiram entrar na casa, reviraram tudo, provavelmente em busca das chaves da caminhonete, mas não chegaram até Alcione e sua esposa, Lidimar Acosta Brum porque o casal estava dormindo no quarto que estava com porta trancada. Eles acordaram com o barulho e Alcione teria conseguido afugentar os ladrões ao dizer em voz alta que chamara a Polícia e a PM estava a caminho.

A Polícia trabalha com a hipótese de que quem esteve na casa do ex-secretário seja dupla que assaltou hoje pela manhã o Salão de Beleza Luana Rebeschini na esquina das ruas Rio Grande do Sul e Prefeito Jaime Ferreira Barbosa.  Welington Martins Romeiro, de 22 anos e o menor B.S.S (17) presos instantes depois pela Polícia Militar.

Ladrões arrombam casa de ex-secretário e fogem sem levar nada

Ainda na sexta-feira à noite foi preso, Felipe de Souza Corrente de 18 anos, que tentou furtar  um veículo estacionado na garagem de uma residência na Rua Nioaque. De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 20h30, Flavio dos Santos, de 32 anos, dono do carro, estava em reunião de família quando sua irmã informou que alguém estava mexendo em seu carro. De imediato saiu em direção à garagem e ainda chegou avistar o suspeito que conseguiu escapar.

Acionada, a Polícia Militar fez algumas rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O próprio Flavio Santos, com ajuda de populares, conseguiu localizar e prender o suspeito na Rua Distrito Federal esquina com a João Márcio Ferreira Terra.