Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem que esfaqueou por ciúmes da namorada é preso, afirma polícia

No mesmo dia, suspeito ainda teria ameaçado outra vítima e roubado moto. Suspeito possui antecedentes por tentativa de furto, roubo e lesão corporal

G1 MS

27 de Maio de 2015 - 13:41

A Polícia Civil de Maracajú, prendeu um homem de 30 anos suspeito de esfaquear no pescoço uma vítima de 32 anos por ciúmes. No dia anterior, conforme a investigação, o homem ainda teria ameaçado outra pessoa com uma faca e roubado a sua motocicleta. A prisão ocorreu na segunda (25), na rua Quintino Bocaiúva, bairro Paraguai.

No dia 24 de maio, por volta das 6h10, o suspeito disse acreditar que a vítima estava tendo um relacionamento com a sua namorada e por isso desferiu o golpe no pescoço da vítima, ferindo o gravemente. Ele fugiu em seguida.

Durante a noite, por volta das 20h40, o suspeito foi até um bar, na rua Benjamim Constant, Vila Margarida. Ele viu que um homem de 38 anos saía do local com uma motocicleta e pediu carona. No caminho o suspeito o ameaçou com uma faca e roubou o veículo.

Os policiais iniciaram as buscas e o prenderam. O homem confessou os crimes e ainda disse onde estaria a motocicleta. Ele possuía antecedentes por furto, tentativa de furto, tentativa de roubo, roubo e lesões corporais.