Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Em depoimento à polícia, menor diz que avô “postiço” a despia, tocava no seu corpo e prometia presentes

Conforme a pré-adolescente José Raimundo tentou diversas vezes estuprá-la, mas acabava desistindo de consumar o ato sexual, quando a menor reclamava de dores

Flávio Paes/Região News

02 de Julho de 2015 - 15:53

A menor de 12 anos, T.O. C, que acusou seu avô postiço (pai do seu padrasto), José Raimundo do Nascimento, em depoimento à Polícia descreveu com riqueza de detalhes a que era obrigado a fazer durante as “sessões” de abuso sexual da qual foi vítima nos últimos anos. Segundo a garota, Zé da Manga, a pegava na casa sua prima, Jéssica Vanessa, onde mora e a levava para casa dele. Lá a obrigava a tirar a roupa, deixando-a totalmente nua, tocava no seu corpo, enquanto se masturbava. Desde o início do assédio prometia recompensá-la com dinheiro e presentes.

Conforme a pré-adolescente José Raimundo tentou diversas vezes estuprá-la, mas acabava desistindo de consumar o ato sexual, quando a menor reclamava de dores. T.O.C garante que Zé da Manga mostrou a ela filmes de pornografias que tem em seu computador. Numa das oportunidades, estava em companhia de uma amiga de escola, que também teria sido tocada no seio pelo suspeito.