Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem atrai menino de 4 anos com vídeo game e abusa sexualmente da criança

Um homem alegou que encontrou a criança perdida e a levou até o colégio. Ao encontrar com a mãe, a criança afirmou que sentia dores nas partes íntimas.

Minuto MS

03 de Julho de 2015 - 10:45

Na manhã de quinta-feira (2), a Polícia Civil de Três Lagoas, registrou um caso de estupro de vulnerável. A vítima é um menino de apenas 4 anos.

Conforme informações do site, a mãe da criança costuma buscar o filho no ponto de ônibus, depois da saída da escola. Porém, na quinta-feira, não encontrou o menino. Ela procurou a direção do colégio e foi informada que o garoto tinha ido até o ponto de ônibus, mas a direção não soube dizer o que aconteceu depois.

Algum tempo depois, a mãe recebeu telefonema da diretora de outra escola, informando que o filho dela estava lá. Um homem alegou que encontrou a criança perdida e a levou até o colégio. Ao encontrar com a mãe, a criança afirmou que sentia dores nas partes íntimas. A mulher verificou que o filho estava lesionado e questionou sobre o ocorrido.

De acordo com a criança, outro garoto, de aproximadamente 10 anos, aluno da mesma escola que ele estuda, o levou para a casa de um homem. O menino disse que este homem usou um vídeo game portátil para atrair ele e, momentos depois, o homem teria pedido para tocar no órgão genital da criança. Ainda segundo o garoto, ele foi agredido com um soco na cabeça.

Ao verificar a mochila da vítima, a mãe encontrou o vídeo game e procurou a Polícia Civil. Um registro policial foi elaborado e o delegado pediu exame de ato libidinoso diverso da conjunção carnal para a vítima, para poder afirmar, após o laudo, se houve ou não o crime de estupro de vulnerável.