Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sorteado ingresso com acesso ao camarim de Munhoz e Mariano; veja o resultado

Foi sorteado na redação do RN o ingresso com acesso exclusivo ao camarim da dupla Munhoz e Mariano no show desta noite na Expo Sidrolândia

Heloisa Trindade/Região News

03 de Setembro de 2015 - 09:53

Na manhã de hoje, 03 de setembro, foi sorteado na redação do RN o ingresso com acesso exclusivo ao camarim da dupla Munhoz e Mariano no show desta noite na 17ª edição da Expo Sidrolândia.

A promoção foi lançada no dia 28 de agosto e para participar bastava preencher um formulário. A ganhadora do ingresso foi Luciene Soares da Silva de 24 anos, moradora no bairro São Bento.

Inicialmente, seriam sorteados dois convites, porém em virtude da grande procura de pessoas ligadas ao evento, como organizadores e patrocinadores, que demostraram interesse em ver os cantores, a organização limitou ao sorteio de apenas um convite.

O show está marcado para hoje e será o primeiro show nacional na programação da Expo Sidrolândia – 2015. O show de Munhoz e Mariano causa ansiedade nos sidrolandenses, principalmente nas mulheres, já que uma delas será escolhida para dançar com Mariano a música “Seu bombeiro” em um chuveiro montado no palco.

A expectativa dos organizadores é que de 5 a 6 mil pessoas estejam prestigiando o show desta noite.