Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Lutador dá golpe em vizinho durante discussão por cachorro

A vítima disse à polícia que teve lesão no ombro. Ele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) que comprovou a agressão.

Correio do Estado

06 de Fevereiro de 2016 - 08:00

Um jovem de 24 anos, que é lutador de jiu-jitsu, foi denunciado à polícia por ter agredido vizinho de 38 anos durante uma discussão. Tudo aconteceu no fim da noite de ontem (5), no Jardim América em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima procurou a polícia e afirmou que começou a discutir com o vizinho Luis Claudio Filho por conta do cachorro dele.

O motivo seria incômodo pelos altos latidos do animal. A vítima teria ido até a esposa de Luis e pedido para que o cão parasse de latir, incomodado, o dono do cachorro “atiçou” ainda mais o animal.

A discussão ficou ainda mais tensa e foi aí que Luis usou golpe de arte marcial para agredir o vizinho. A vítima disse à polícia que teve lesão no ombro. Ele passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) que comprovou a agressão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e apesar de Luis responder por lesão corporal, não foi detido.