Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Carro bate em moto, mata garupa e motorista foge sem prestar socorro

Com a violência do impacto, o carro subiu no canteiro central da rodovia e o condutor da moto chegou perder a consciência, mas logo recuperou

Correio do Estado

24 de Junho de 2016 - 08:45

O vendedor a domicílio Valdemir Camargo dos Santos, 27 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30min de ontem (23), na Avenida Gury Marques, na região sul de Campo Grande. Ele ocupava garupa de motocicleta que foi atingida na traseira por motorista de automóvel que fugiu sem prestar socorro.

A moto do modelo Titan, era conduzida por rapaz, de 18 anos. Ele disse que seguia na pista esquerda da avenida, sentido bairro, quando foi atingido por automóvel modelo Gol, cor vermelha, cujo motorista abandonou o local a pé.

Com a violência do impacto, o carro subiu no canteiro central da rodovia e o condutor da moto chegou perder a consciência, mas logo recuperou. Já o amigo dele que estava na garupa morreu no local.

QUARTA MORTE

Em pouco mais de duas semanas, esta foi a quarta morte no trânsito da Capital de pessoas que ocupavam motos. Na quarta-feira (15), morreu Renan Rafael Teixeira Farias, 23 anos. O rapaz conduzia CG 150 cilindradas, sem habilitação, e teria passado em preferencial e batido em ônibus, no cruzamento entre as ruas Sacramento e Marajó, no Bairro São Francisco.

No dia seguinte, Manoel Lima Filho, 38 anos, bateu em caminhão na rotatória da Avenida Senador Felinto Müler, na Vila Piratininga, próximo ao Lago do Amor, e morreu no local.

Na segunda-feira (20), a terceira morte foi de Sérgio Nolasco Ricaldi, 43 anos, que bateu atrás de caminhão parado à margem da Rua Salomão Abdala, no Bairro Rita Vieira.