Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Trajeto onde vai passar a tocha é repaginado em Sidrolândia

A tocha vai permanecer 15 minutos na praça, onde estão previstas apresentações culturais.

Flávio Paes/Região News

24 de Junho de 2016 - 13:20

A dois dias do revezamento da Tocha Olímpica, que passará domingo por Sidrolândia, a Prefeitura está mobilizando uma força-tarefa com pelo menos 50 homens para repaginar os 4,1 quilômetros do trajeto que será percorrido ao longo de 57 minutos.

A Praça Porfirio de Brito foi revitalizada, com a construção de uma cascata, que substituiu o antigo chafariz já danificado. Houve também o plantio de palmeiras imperiais, melhorias gerais no paisagismo. A tocha vai permanecer 15 minutos na praça, onde estão previstas apresentações culturais. Outro serviço em andamento é o de varrição das ruas, pintura de meio-fio, além da poda de árvores.

Os trabalhadores estão finalizando a readequação da rotatória em frente da Estação Rodoviária. Uma das suas faces, que fica de frente para a Rua João Marcio Ferreira Terra, foi reduzida em 2,5 metros, abrindo uma faixa adicional de tráfego na Dorvalino dos Santos. Além disso, os condutores terão mais segurança ao fazer a rotatória, que agora terá espaço suficiente para a passagem de dois veículos (uma motocicleta e um carro de passeio, por exemplo).

Foto: Reginaldo Mello/Região News

Trajeto onde vai passar a tocha é repaginado em Sidrolândia

Os trabalhadores estão finalizando a readequação da rotatória. À dir. poda das árvores da estação rodoviária.

Na segunda-feira não haverá aula nas municipais porque os alunos, com acompanhamento dos professores, estarão concentrados em pontos pré-determinados do trajeto do revezamento.