Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Bandidos roubam entregador de pizza, queimam baú da moto e acabam presos

A vítima reconheceu os autores, que então foram abordados pela polícia.

Campo Grande News

30 de Julho de 2016 - 07:30

A polícia conseguiu prender na noite desta sexta-feira (29), dois assaltantes que roubaram um entregador de pizzas, de 21 anos, na Rua Ana Rosa Castilho O campos, bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Fernando da Cruz Garcia, 28 anos, e Vanderlei Firmo Pimentel, 39 anos, chegaram a colocar fogo no baú de pizzas e iriam se livrar da moto da vítima, mas acabaram presos em flagrante, na casa em que um deles mora.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi fazer uma entrega e ao chegar no local combinado foi surpreendido por homens que anunciaram o roubo. Dizendo que estavam aramados, os criminosos obrigaram a vítima a entregar o celular, cerca de R$ 110 e a moto com as entregas e uma máquina de cartões de crédito no baú.

Um amigo da vítima passava pela Rua, viu o roubo e disse a ele que conhecia os autores e sabia onde um deles morava. Os dois chamaram a polícia que foi até o local indicado pela testemunha e encontrou Fernando e Vanderlei na frente da residência. A vítima reconheceu os autores, que então foram abordados pela polícia.

Os dois confessaram o crime e disseram que o roubo da moto havia sido encomendado por uma pessoa chamada Alex. Os dois também contaram que retiraram o baú da moto e queimaram juntamente com a máquina de cartão. O celular e a moto estavam escondidos dentro da sua residência, mas sem a placa, que segundo o autor foi jogada dentro da fossa séptica da casa.

A faca utilizada no roubo estava na cozinha. A moto e o celular da vítima, também localizados dentro da residência. Já o baú e a máquina de cartões, queimavam em uma fogueira do lado de fora.

Os criminosos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.