Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na reta final da reforma, Prefeitura pavimenta pista de caminhada e programa para o dia 10 reabertura do Brizolão

A degradação da estrutura vinha afastando a população, assustada com a presença de usuários de drogas especialmente no período noturno.

Flávio Paes/Região News

25 de Agosto de 2016 - 14:15

Fechado há 8 meses para reforma, o Poliesportivo Leonel Brizola será reaberto ao público no próximo dia 10. A revitalização entra na reta final com a aplicação de 400 metros quadrados de emulsão asfáltica na pista de caminhada onde o piso antes era de pedrisco. É a primeira reforma do espaço desde sua inauguração em 2004. A degradação da estrutura vinha afastando a população, assustada com a presença de usuários de drogas especialmente no período noturno.

A pavimentação deve ficar pronta até amanhã. Em frente do complexo, na Rua João Márcio Ferreira Terra, o quebra mola será substituído por uma travessia elevada (Traffic Calmig), garantindo maior segurança aos frequentadores que chegam a pé ou de bicicleta.

Segundo o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gilmar Rodrigues, a reforma foi ampla. Abrangeu banheiros, troca das luminárias para melhorar a iluminação; reparos na cobertura e pintura do piso da quadra coberta com material emborrachado; substituição das telas de proteção e das traves. Houve o replantio da grama do campo de futebol suíço; revitalização da quadra de vôlei de areia; instalação de equipamentos da academia ao ar livre. A pista skate foi reconstruída, com o uso de obstáculos móveis e um espaço para iniciantes.  

Foto: Divulgação

Na reta final da reforma, Prefeitura pavimenta pista de caminhada e programa para o dia 10 reabertura do Brizolão

A reforma abrangeu os banheiros, nova pintura do piso da quadra coberta.