Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem que matou idosos após ser proibido de namorar neta das vítimas morre em troca de tiros com a polícia

Suspeito estava escondido na casa de parentes, em um assentamento. Homem atirou contra policial, que revidou. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

G1 MS

23 de Junho de 2017 - 09:57

O homem de 29 anos, suspeito de matar um casal de idosos após ser proibido de namorar a neta das vítimas, morreu em troca de tiros com a polícia, na quinta-feira (22), em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. Alex Martins Teixeira estava escondido na casa de parentes na zona rural. Duas pessoas foram presas por ajudar na fuga do procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores descobriram que o homem estaria escondido em um assentamento rural, perto da BR-158. Os parentes contaram aos policiais que não viram os suspeitos.

Os agentes fizeram buscas e localizaram o homem na cozinha da casa da família. Ele sacou um revólver e atirou em direção ao policial, que revidou.

Na propriedade rural não tem sinal de celular e também não funciona o rádio de comunicação da polícia, por isso, os agentes mesmo socorreram o baleado. Ele foi levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais voltaram à propriedade rural e prenderam um homem de 33 anos e outro de 69. O primeiro por ajudar na fuga do suspeito e o segundo por oferecer abrigo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e favorecimento policial.