Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Julho de 2017 - 07:37

Mulher tenta se defender de agressão e esfaqueia marido na barriga

O caso aconteceu no Jardim Violetas, por volta de 22h45 de ontem em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.






 

Homem de 32 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado pela esposa, de 28 anos, que tentava se defender de agressão. O caso aconteceu no Jardim Violetas, por volta de 22h45 de ontem (16) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que ela e o marido se reuniram na casa deles com amigos para fazer churrasco.

O casal passou a tarde inteira consumindo bebida alcoólica, quando a mulher começou a conversar com um amigo deles que estava cuidando do churrasco.

O marido ficou com ciúmes da conversa e quando a mulher foi no quarto do casal trocar a roupa da filha, o esposo a acompanhou. Percebendo que iria ser agredida, ela pegou uma faca de cozinha e colocou dentro da bermuda que estava usando.

No quarto, segundo relata a jovem, o homem a pegou pelo pescoço e disse que se descobrisse uma traição entre ela e o amigo, mataria os dois.

Novamente, quando ele apertou o pescoço da mulher, ela pegou a faca e o golpeou na barriga. Vendo que o marido ficou ferido, acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e a Polícia Militar.

Quando o homem foi socorrido, parte do intestino dele estava para fora, devido a facada que o atingiu. A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos no nariz, rosto, pescoço e braços.

 









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
POLICIAL

Adolescente é flagrado com 12 kg de maconha
CAPITAL

Bêbado, motorista estaciona carro na rua e chama atenção de PM
CAPITAL

Discussão em conveniência acaba com jovem morto a tiros de chumbinho
CAPITAL

<b>Traficante tenta despistar com documento falso, mas ‘cai’ com drogas, armas e ...
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING