Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Caminhonete furtada de prédio da Funai é encontrada abandonada na Capital

Na ocasião, além do automóvel funcional, que estava com o tanque cheio, nobreaks de computadores foram levados.

Campo Grande News

08 de Dezembro de 2017 - 07:41

A caminhonete Triton L-200 que foi furtada do prédio da Funai (Fundação Nacional do Índio) na Rua Maracaju, no Centro, na madrugada de terça-feira (5) foi encontrada abandonada em uma rua da Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande.

Segundo o coordenador regional do órgão, Paulo Rios, o veículo foi localizado com a chave na partida na última quarta-feira (6) em operação realizada pela Polícia Militar e Polícia Federal. Os criminosos não foram não identificados. A caminhonete foi periciada e hoje será devolvida ao órgão. “O veículo está intacto. Sem nenhuma avaria. Só teve que ser periciado por se tratar de carro oficial”, explica

Na ocasião, além do automóvel funcional, que estava com o tanque cheio, nobreaks de computadores foram levados. O coordenador contou ainda que a Funai de Campo Grande está de mudança para o prédio da União, que fica na Rua 7 de Setembro, justamente porque a atual sede está sucateada e não oferece segurança. “Pretendemos mudar até o fim deste mês. Vamos fazer licitação para instalar equipamentos de segurança e contratar vigilância 24h para evitar crimes desta natureza”, diz.