Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sem Carnaval há 4 anos, opção para sidrolandense cair na folia é sair da cidade

Se além do Carnaval, o folião quiser aproveitar os dias de folga para entrar em contato com a natureza, o melhor mesmo é optar por Aquidauana e Bonito.

Flávio Paes/Região News

09 de Fevereiro de 2018 - 15:54

Enquanto boa parte das cidades brasileiras está nos preparativos finais para o Carnaval, Sidrolândia pelo quarto ano consecutivo, o chamado reinado de momo não vai se instalar. A opção dos foliões é deixar a cidade, mas se o orçamento estiver apertado, as opções mais próximas para o sidrolandense cair na folia são Campo Grande, a 70 quilômetros, Aquidauana, a 137 km e Bonito, a 228 km de distância.

Jardim não terá este ano carnaval de rua, mas quem for à cidade para se refrescar no balneário municipal encontrará os artistas Alex e Kauã, Axé Sunset, Banda Tarja Preta, Fit Dance, Dj Zagalo, Chiquinho Soares, Grupo For Dance e Chora Cavaco que se apresentarão no local.

Se além do Carnaval, o folião quiser aproveitar os dias de folga para entrar em contato com a natureza, o melhor mesmo é optar por Aquidauana e Bonito. Em Aquidauana a Avenida Pantaneta receberá shows musicais, concurso de blocos carnavalescos, matinê, desfiles de fantasias e das escolas de samba que se apresentarão na segunda-feira a partir das 21h. Posteriormente, às 23h, a animação musical ficará por conta do Axé Mix.

Na terça-feira (13), a partir das 18h, será realizada uma matinê, com animação dos Doutores da Alegria. Às 21h, acontecerá o concurso dos blocos de carnaval. O show da banda Linha de Frente começará às 23h. 

Em Bonito a “Ecofolia 2018” começa nesta sexta-feira, na Avenida Heron do Couto, com animação da Banda APK. Serão 5 bailes à noite, das 23h00 às 04h00, e duas matinês, das 17h00 às 19h00 (domingo e terça-feira). No domingo, além da banda APC, outra atração é a dupla sertaneja Jorge Miguel & Leonardo.