Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 12 de Fevereiro de 2018 - 14:00

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação

Segundo divulgado pelo instituto, a convocação foi feita a partir da inscrição na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).






 

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação
Foto: Divulgação


 
 

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para matrícula nos cursos de graduação. A matrícula deverá ser feita na quarta e quinta-feira (15 e 16), com exceção do campus Naviraí, onde os selecionados deverão se matricular dias 19 e 20.

A lista completa está publicada na Central de Seleção ou no link: http://selecao.ifms.edu.br/perfil/estudantes/ensino-superior-edital-no-085-2017.

Segundo divulgado pelo instituto, a convocação foi feita a partir da inscrição na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação.

Os convocados deverão participar de uma reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula.

Caso existam vagas remanescentes ao término das matrículas, as chamadas subsequentes serão divulgadas a partir de 19 de fevereiro.

No total, o IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram 16 opções de cursos de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, todos gratuitos. Mais informações sobre o ensino superior do IFMS estão disponíveis na página da Graduação.

As aulas para os estudantes ingressantes começam no dia 19 de fevereiro, exceto em Campo Grande e Três Lagoas, onde o ano letivo para os calouros da graduação teve início na quinta-feira (8).








Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

Temer planeja anunciar criação de Ministério da Segurança Pública após carnaval
MATO GROSSO DO SUL

Sefaz disponibiliza canal de atendimento virtual ao cidadão por meio da ...
MATO GROSSO DO SUL

Aberto cadastro de profissionais para atuarem em Cursos Técnicos na Educação ...
BRASIL

Temer anuncia força-tarefa para cuidar do fluxo migratório de venezuelanos em Roraima
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING