Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Daltro Fiúza assina convênio para recapeamento em Sidrolândia

Além de Daltro outros 22 prefeitos assinaram convênio semelhante numa solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Marcos Tomé/Região News

26 de Abril de 2010 - 14:48

O prefeito Daltro Fiúza assinou na manhã desta segunda-feira às 9:00 em Campo Grande/>, convênio com o Governo do Estado que vai liberar R$ 600 mil para serviços de recapeamento asfáltica em Sidrolândia. A/> principal Avenida do município, Dorvalino dos Santos, já recebeu a melhoria tendo em vista ser um prolongamento da MS-060 que teve o pavimento asfáltico recuperado no trecho Campo Grande/Sidrolândia/Nioaque.

Além de Daltro outros 22 prefeitos assinaram convênio semelhante numa solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Sala Heliophar de Almeida.

O governador André Puccinelli assina convênios para liberação de recursos, beneficiando os seguintes municípios: Água Clara, Amambai, Anastácio, Antonio João, Brasilândia, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e Vicentina. Os investimentos serão destinados à recuperação de asfalto, praças, travessias e acessos urbanos, duplicação de ruas e avenidas.