Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Cidades que confirmaram presença nos Jogos da Juventude devem se inscrever hoje

O prazo de inscrição para as cidades que confirmaram presença nos jogos vai até hoje (28)

Fundesporte

28 de Abril de 2010 - 09:23

São Gabriel do Oeste recebe, no período de 6 a 12 de maio, a modalidade de futsal (masculino e feminino) dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) – com idade de 15 a 17 anos.

          O prazo de inscrição para as cidades que confirmaram presença nos jogos vai até hoje (28). O congresso técnico acontece no dia 6 de maio, às 14 horas, na Câmara Municipal, e a abertura está programada para o mesmo dia, às 19h30, no Ginásio de Esportes.

          Confirmaram presença 16 equipes no feminino e 21 equipes no masculino. A ficha de inscrição e o regulamento dos jogos poderão ser acessados pelo site www.fundesporte.ms.gov.br , no menu formulários.

          Este ano será obrigatório colocar na ficha de inscrição o número de identificação (ID) do aluno matriculado na respectiva escola. Não será aceita a declaração digital como documento na competição. Serão aceitos pela organização dos jogos o RG, passaporte, carteira da Funai ou de identificação válida por dois anos.

          O Jojums é organizado pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com as prefeituras municipais e as Federações Esportivas do Estado.