Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Envolvidos no tribunal do crime são presos em flagrante

Autores foram presos em flagrante nesta quinta-feira.

Capital News

23 de Março de 2024 - 09:57

Envolvidos no tribunal do crime são presos em flagrante
Envolvidos no tribunal do crime são presos em flagrante. Divulgação/PCMS.

A delegacia de polícia de Batayporã, foi acionada, por volta das 13h da última quinta-feira (21), acerca da tentativa de homicídio praticado mediante emprego de arma de fogo e, cujos suspeitos seriam três indivíduos, que se utilizavam de um veículo Chevrolet Cobalt, de cor branca, para a sua prática.

De modo que, realizadas diversas diligências apuratórias, logrou-se êxito em se localizar, incialmente, um dos suspeitos, L.P.S.F (27 anos) em Batayporã, o qual ainda vestia a mesma roupa utilizada para o intento criminoso.

De acordo com as informações da Polícia Civil, por vez, os outros dois suspeitos, D.S.O (24 anos) e W.O.O (38 anos), empreenderam fuga junto ao veículo utilizado por eles para a prática delituosa, tendo sido localizado no distrito de casa-verde, município de Nova Andradina, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina. Do apurado, restou demonstrado que a motivação do feito seria em razão de cobranças disciplinares de organização criminosa, ou seja, verdadeiro tribunal do crime.

Um dos flagrados, D.S.O (24 anos), seria suspeito pela prática do homicídio ocorrido mediante emprego de arma de fogo, em via pública, na cidade de Angélica, no último dia 06/03/2024, razão pela qual pendia sobre ele, mandado de prisão oriundo do Poder Judiciário da Comarca de Angélica e representado pela Polícia Civil daquela mesma circunscrição.

Foi realizada a prisão em flagrante dos envolvidos, os agentes da Delegacia de Batayporã e SIG-Nova Andradina representaram pela conversão do auto em prisão preventiva, dentre outras que objetivam a conclusão das investigações nos próximos 10 dias, caso permaneçam presos, estando ambos os indivíduos à disposição da Justiça Pública.