Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Brasil

Desenrola Brasil já fez 55 mil negociações e segue com descontos até dia 20 de maio

Dourados News

07 de Abril de 2024 - 19:41

Desenrola Brasil já fez 55 mil negociações e segue com descontos até dia 20 de maio
O mutirão de negociação, que segue até 20 de maio. Foto: Divulgação

O Desenrola Brasil, em parceria com a Serasa, já registrou mais de 55 mil negociações de dívidas em Mato Grosso do Sul. O mutirão de negociação, que segue até 20 de maio, oferece opções de descontos dentro da plataforma digital.

Consumidores de todo o Brasil têm acesso às ofertas pelos canais oficiais do Serasa Limpa Nome, via site ou aplicativo, garantindo a possibilidade de limpar o nome ainda neste semestre. Desde 4 de março, com a realização do MegaFeirão Serasa e Desenrola, mais de 3,6 milhões de acordos foram fechados no país.

Nos Correios, foram contabilizados 233 mil atendimentos presenciais nas agências até 28 de março. Os números incluem dívidas relativas ao Programa Desenrola e outras negociações com as 700 empresas parceiras do mutirão, como bancos, securitizadoras, varejo, operadoras de telefonia e contas básicas, como água, luz e gás. Ao todo, foram concedidos cerca de R$18,9 bilhões em descontos.

Com a prorrogação do Programa, os consumidores podem aproveitar o Desenrola de forma fácil e rápida pela plataforma digital da Serasa. Em minutos, os usuários conseguem verificar se possuem ofertas e ser redirecionados para o site do programa, onde é possível consultar as dívidas e realizar os pagamentos.

Para aproveitar a prorrogação do Programa, os brasileiros podem negociar dívidas com ofertas do Desenrola pelos canais oficiais da Serasa:

  • Site: Link
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575-2096