Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Brasil

Internado em SP, Locutor Asa Branca está em estado crítico e sedado, diz família

Comunicado foi publicado neste domingo (2) pela família e amigos do apresentador na página oficial dele nas redes sociais.

G1

02 de Fevereiro de 2020 - 18:44

Internado em SP, Locutor Asa Branca está em estado crítico e sedado, diz família

Internado em São Paulo, o famoso locutor de rodeios Asa Branca está em estado crítico e sedado, informou neste domingo (2) um comunicado publicado pela família e amigos dele na página oficial do apresentador nas redes sociais.

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, tem 57 anos, e foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Ele também é portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007. Desde 25 de janeiro está no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), na Zona Oeste da capital.

O site não localizou o Icesp para comentar o assunto.

"O estado de saúde do nosso querido Asa Branca se encontra bem crítico", informa trecho da nota divulgada no Instagram oficial do locutor, que "Também foi tirada a alimentação".

Considerado um dos maiores locutores do gênero no país, ele era figura marcante nos principais rodeios: Barretos, Jaguariúna entre outros.

Sandra Barbosa, mulher de Asa Branca, falou neste domingo que seu marido foi sedado e o quadro dele é irreversível. "Não tem mais o que fazer", falou Sandra.