Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Brasil

Nego do Borel faz exames e nega ter transmitido HPV para Duda Reis

Cantor usou suas redes para se explicar e mostrar resultado dos exames.

Midiamax

19 de Janeiro de 2021 - 09:20

Nego do Borel faz exames e nega ter transmitido HPV para Duda Reis
Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira (18), Nego do Borel usou seu Instagram para rebater as acusações da ex, a atriz Duda Reis, de que ele teria lhe transmitido HPV. Ele postou vídeo e imagens após fazer exames de sangue, no último sábado (16).

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, disse.

Duda Reis usou as redes sociais para se manifestar e fez vídeos chorando em meio às polêmicas de traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres, além do relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com ele. Os vídeos foram publicados por ela em seus stories do Instagram, na noite da última terça-feira (12).

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, começou ela aos prantos.