Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

CAMPO GRANDE

Gerson vai assumir o Governo entre 26 de dezembro e 1⁰ de janeiro

Presidente da Assembleia Legislativo Gerson Claro, será governador interino de Mato Grosso do Sul por 6 dias, entre 26 de dezembro e 1⁰ de janeiro de 2024.

Redação/Região News

08 de Dezembro de 2023 - 10:38

Gerson vai assumir o Governo entre 26 de dezembro e 1⁰ de janeiro
Governador de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel e o presidente da ALEMS Gerson Claro. Foto: Lucas Martins/Região News.

O deputado Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativo, será governador interino de Mato Grosso do Sul por 6 dias, entre 26 de dezembro e 1⁰ de janeiro de 2024. Gerson, 3⁰ na linha sucessória, exercerá o comando do Executivo neste período porque vai viajar de férias para o exterior o governador Eduardo Riedel e o vice-governador José Carlos Barbosa também estará no exterior nestes dias.

Eduardo Riedel (PSDB), que vai descansar entre 26 de dezembro e 14 de janeiro. Será a primeira vez que Claro assumirá a cadeira de governador. O presidente da Assembleia Legislativa afirmou que ainda não conseguiu criar expectativa.

“Recebemos o ofício ontem, ainda não consegui pensar, mas será uma honra e um orgulho, mas também uma responsabilidade muito grande, espero poder honrar o nome da minha família e fazer um bom trabalho”, declarou Claro.