ECONOMIA
Dólar opera perto da estabilidade após quatro altas seguidas
Além disso, o BC faz mais um leilão para rolar os contratos que vencem em 1º de abril, com oferta será de até 10 mil swaps para 2 de janeiro e 2 de março de 2015.
Conjuntura online
12 de Março de 2014 - 11:00
O dólar opera perto da estabilidade frente ao real nesta quarta-feira (12), depois de quatro dias seguidos de alta. Por volta das 9h30, a moeda norte-americana era vendida a R$ 2,3695, em alta de 0,08%. Nos últimos quatro pregões, o dólar acumulou alta de 2,06%. Veja cotação
O Banco Central dá continuidade, nesta quarta, às intervenções diárias, ofertando até 4 mil swaps cambiais equivalentes a venda futura de dólares com vencimentos em 1º de outubro e 1º de dezembro deste ano.
Além disso, o BC faz mais um leilão para rolar os contratos que vencem em 1º de abril, com oferta será de até 10 mil swaps para 2 de janeiro e 2 de março de 2015.
Até agora, o BC já rolou pouco menos de 10 por cento dos contratos a vencer, que correspondem a US$ 10,148 bilhões. Na terça-feira, subiu 0,62%, para 2,3675 na venda.




