Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Outubro de 2020

Economia

UEMS realiza inscrições para concurso com dez vagas para professor

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, on-line através do endereço eletrônico www.fapems.org.br , conforme o cronograma

Noticias MS

26 de Julho de 2014 - 09:52

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) tornou pública através de uma publicação no Diário Oficial do Estado do dia 30 de junho a abertura das inscrições do concurso de provas e títulos, destinada ao provimento do cargo de professor de ensino superior. Ao todo são dez vagas.

O edital nº 35 contém um cronograma geral do concurso, onde consta: inscrições de 30 de junho a 30 de julho; solicitação de isenção da taxa de inscrição nos dias 30 de junho e 1º de julho; divulgação do resultado da isenção no dia 7 de julho; homologação das inscrições em 15 de agosto; recurso das inscrições não homologadas nos dias 18 e 19 de agosto; resposta aos recursos das inscrições não homologadas em 22 de agosto; sorteio da prova escrita e didática no dia 28 de agosto; 29 e 31 de agosto período de provas e homologação do resultado final no dia 5 de setembro. 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, on-line através do endereço eletrônico www.fapems.org.br , conforme o cronograma. No endereço estão disponibilizados o formulário de inscrição online, o boleto bancário para pagamento da taxa no valor de R$ 152,32 e outras informações referentes ao concurso.

As vagas são destinadas para as seguintes áreas de conhecimento: Antropologia, Ciências Contábeis, Sociologia, Ciências Econômicas e Direito e o vencimento-base para os cargos é de R$ 10.629,35,  em regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Mais informações a respeito do concurso nas páginas 39 a 44 do Diário de 30 de junho.