ECONOMIA
Vence nesta segunda-feira a última parcela do IPVA 2014
Caso o pagamento seja efetuado após a data de vencimento, o proprietário do veículo deve acessar o site http://www.sefaz.ms.gov.br/para solicitar uma nova guia
Campo Grande News
31 de Março de 2014 - 07:45
Vence nesta segunda-feira, dia 31 de março, a terceira e última parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) relativo ao exercício 2014.
Conforme o site de notícias do governo, o imposto pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Banco Safra, Sicredi, Casas Lotéricas, Banco Postal, além dos postos de arrecadação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). No Detran, o pagamento será recebido até às 18h.
Caso o pagamento seja efetuado após a data de vencimento, o proprietário do veículo deve acessar o site http://www.sefaz.ms.gov.br/para solicitar uma nova guia de pagamento, já com os valores atualizados de multa e juros.




