Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Após descanso, Leandro Donizete volta a BH para ‘resolver minha vida

Volante usa rede social para anunciar fim das férias e definição se fica ou não no Galo

Globo Esporte

24 de Dezembro de 2016 - 14:33

Ainda sem ter sua renovação de contrato acertada, o volante Leandro Donizete encerrou seu descanso para definir se fica no Atlético-MG em 2017 ou defenderá outro time na próxima temporada. O "General Alvinegro" estava no México, onde passou parte das férias com a família, e publicou uma mensagem em uma de suas redes sociais para anunciar que está voltando para Belo Horizonte, onde vai resolver se segue no Galo.

- Último dia de viagem. #partiuresolverminhavida - postou o volante em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, o torcedor  não escondeu o seu desejo de contar com Leandro Donizete para o próximo ano. Com a hashtag "FicaDonizete", centenas de atleticanos publicaram apoio ao jogador.

Com o contrato se encerrando agora no fim de 2016, Donizete ainda não renovou com o Galo. O jogador pede a renovação por mais dois anos no novo vínculo, enquanto o clube alvinegro quer apenas um. Além disso, ele não se encaixa no perfil de volante que o técnico Roger deseja. O volante já teria comunicado os companheiros de que não deve ficar no Atlético-MG em 2017. O Santos surge como um possível destino de Leandro Donizete para a próxima temporada.