Esporte
Augusto Lima está de volta à seleção e fará sua estreia sob o comando de Petrovic
Pivô do Cedevita, da Croácia, não joga pelo Brasil desde as Olimpíadas do Rio, em 2016
Globo Esporte
09 de Setembro de 2018 - 19:06
Augusto Lima está de volta à seleção brasileira. Sem defender o país desde as Olimpíadas do Rio, em 2016, o pivô do Cedevita, da Croácia, foi a principal novidade no primeiro treino comandado pelo técnico Aleksandar Petrovic, neste domingo, em Montreal.
Além de Augusto, Leandrinho também retorno à equipe. Fora dos confrontos diante da Venezula e da Colômbia, válidos pela última janela da primeira fase da classificatória para a Copa do Mundo da China, o experiente ala/armador reforçará o Brasil nos jogos contra o Canadá, nesta quinta-feira, e no dia 16 de setembro, contra as Ilhas Virgens, em Goiânia.
A outra novidade da convocação do técnico Petrovic é o ala Didi. Com apenas 19 anos, o capixaba que atua em Franca foi um dos destaques da seleção sub-21 na conquista do Sul-Americano da categoria, mês passado, em Salta, na Argentina.
As únicas ausências do primeiro treino realizado em solo canadense foram Marcelinho Huertas e Rafael Hettesheimeir. Enquanto o armador do Baskonia, da Espanha, é aguardado nesta segunda-feira, em Montreal, o pivô do Franca sofreu uma fratura navicular no pé esquerdo no clássico contra o Corinthians, e acabou sendo cortado.




