Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Comercial derrota adversário na preparação para Copa do Brasil

O adversário desta vez foi o selecionado de Nova Alvorada do Sul, que terminou derrotado pelo placar de 4 a 1 dentro de casa.

Assessoria

07 de Fevereiro de 2011 - 08:34

Comercial derrota adversário na preparação para Copa do Brasil
Comercial derrota advers - Foto: Gabriel Neris

O Esporte Clube Comercial venceu seu terceiro amistoso, dos quatro programados, que antecede a partida contra o Vasco da Gama-RJ pela Copa do Brasil. O adversário desta vez foi o selecionado de Nova Alvorada do Sul, que terminou derrotado pelo placar de 4 a 1 dentro de casa.

Nem mesmo o gramado apertado foi o suficiente para atrapalhar o desempenho do time Colorado. A vitória começou a ser construída aos 20 minutos de jogo. O meio-campista Memé recebeu na esquerda e lançou o atacante Rodrigo Goiano, que só teve o trabalho de colocar a bola no ângulo esquerdo do goleiro adversário: 1 a 0.

Cinco minutos depois foi Goiano que serviu Anderson. O atacante rolou a bola para o meia soltar a bomba de fora da área e acertar o ângulo direito do arqueiro de Nova Alvorada do Sul.

No intervalo da partida o técnico Amarildo Carvalho decidiu mexer na equipe. Colocou João Bosco no lugar de Lídio e Bruno Tody no lugar de Memé. O EC Comercial balançou as redes novamente aos 19 minutos da segunda etapa.

O atacante Bruno Tody pela direita foi à linha do fundo. No cruzamento pelo alto a bola passou pelo goleiro, mas não pelo lateral-esquerdo Amaral, que se jogou e fez 3 a 0 para o clube campo-grandense. Na comemoração o lateral-esquerdo fez questão de demonstrar seu amor pelo clube beijando o escudo da camisa do EC Comercial.

O quarto gol do EC Comercial começou a ser construído aos 33 minutos do segundo tempo. O atacante Aguiar, que havia entrado no lugar de Rodrigo Goiano, ganhou a jogada pela direita, se infiltrou na área e foi derrubado.

Pênalti para o Colorado. Na cobrança, o meia Anderson bateu no canto direito do goleiro fazendo o segundo dele e o quarto do EC Comercial na partida. O time da casa fez seu gol de honra aos 46 minutos da etapa complementar.

Após cobrança de falta Titude acertou o chute de fora da área sem chances para o goleiro Aldo: 4 a 1. A partida serviu para o técnico Amarildo colocar o time em ritmo de jogo, já que o Campeonato Sul-mato-grossense começará apenas no mês de março.

O EC Comercial jogou contra o selecionado de Nova Alvorada do Sul com os seguintes jogadores: Aldo, Robinho (Jordan), Kanu, Andrezão, Sérgio, Amaral, Lídio (João Bosco), Anderson (Rafinha), Vagner (Erick), Memé (Bruno Tody) e Rodrigo Goiano (Aguiar).