Esporte
Corinthians recebe o Patriotas pela Sul-americana com mudanças
O adversário das oitavas de final sai do confronto entre Racing e Independiente Medellín
Dourados News
26 de Julho de 2017 - 14:08
O Corinthians deve ter quatro mudanças para a partida desta quarta-feira contra o Patriotas, às 20h45 (MS), em Itaquera, pela Copa Sul-Americana. Três delas são no setor ofensivo.
Preservados por causa do desgaste da sequência de jogos, Rodriguinho, Romero e Jô serão substituídos por Marquinhos Gabriel, Clayton e Kazim, respectivamente. Além disso, Léo Príncipe deve ocupar a vaga de Fagner na lateral direita.
O camisa 23 sente dores no joelho, mas foi relacionado e será reavaliado antes da partida. Na terça-feira, porém, ele não treinou em campo.
Estas são as únicas alterações do técnico Fábio Carille em relação à equipe que venceu o Fluminense por 1 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro.
Em treino técnico na tarde de ontem, no CT Joaquim Grava, Carille montou o time com: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim.
Além dos quatro poupados, o Corinthians também não conta com Pablo e Jadson, lesionados, e Clayson, que já disputou a Sul-Americana pela Ponte Preta e não pode atuar pelo Timão. Ele seria o substituto imediato de Romero no lado esquerdo do ataque.
Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, na Colômbia, o Timão se classifica com vitória ou igualdade sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto um empate com mais gols classifica o Patriotas.
O adversário das oitavas de final sai do confronto entre Racing e Independiente Medellín.




