Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 13 de Fevereiro de 2026

Esporte

Cormier avisa a Jon Jones: "Vamos lutar agora, ou não luta mais comigo"

Campeão meio-pesado desafia rival a fazer sua volta diante dele no UFC 214, em Anaheim, no dia 29 de julho: "Lute comigo, Jon Jones. Não há lutas de aquecimento"

Combate.com

28 de Abril de 2017 - 15:52

Os olhos de Daniel Cormier estão voltados para Jon Jones e seu retorno ao octógono, depois de encerrada a suspensão de um ano por doping. O atual campeão do peso-meio-pesado não se cansa de desafiar o ex-dono do cintuão, principalmente porque não engoliu a derrota para “Bones” em 2015, a única em sua carreira com 20 lutas. Na última quarta-feira, durante o “UFC Tonight”, Cormier mandou um recado claro ao rival.

- Lute comigo, Jon Jones. Não há lutas de aquecimento no UFC. Se você é um cara que dominou a divisão como fez, por que não voltar e tentar conseguir seu título? Venha encontrar seu amigo DC, venha ganhar esse dinheiro. Vamos fazer esse dinheiro e dar um show para as pessoas em Anaheim. Nada de moleza para Jon Jones. Ele pode vir que será derrotado por mim desta vez.

Os rumores dão conta de que o UFC tenta mesmo oficializar a luta entre Daniel Cormier e Jon Jones para o UFC 214, em Anaheim, na Califórnia. O campeão provocou Bones lembrando mais uma fez seu flagra num exame antidoping.

- Vamos lutar agora, ou ele não luta mais comigo. São as minhas regras, eu sou o campeão agora. O cara que vimos contra o Ovince Saint Preux é o novo Jon Jones, regulado pela Usada. Sim, vou bater nele até 29 de julho.

Cormier se tornou campeão em maio de 2015, ao vencer Anthony Johnson, depois que Jon Jones perdeu seu cinturão por se envolver num acidente de trânsito e não socorrer a vítima. Depois, Cormier defendeu o cinturão contra Alexander Gustafssone mais uma vez diante de Johnson, no início deste mês. A última luta de Jon Jones foi em abril do ano passado, contra Saint Preux.