Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Daniel Cormier revela que lutaria com Jon Jones "o tempo todo" se pudesse

Atual campeão dos pesos-meio-pesados quer revanche da única derrota da carreira

Combate.com

28 de Janeiro de 2017 - 07:10

Daniel Cormier até está feliz com o duelo marcado contra Anthony Johnson, no UFC 210, mas isso não tira o desejo do atual campeão do peso-meio-pesado de enfrentar outro adversário. Em entrevista ao programa "The Luke Thomas Show", Cormier revelou que lutaria com Jon Jones "toda hora" se pudesse escolher.

- Eu gostaria de lutar (com Jon Jones), gostaria de lutar com ele o tempo todo. Sempre falei para ele. Se dependesse de mim, lutaria com ele toda hora - disse o lutador, que vai defender o cinturão diante de Anthony Johnson no dia 8 de abril.

Confiante, Cormier garantiu que não se preocupa com seu próximo oponente, e afirmou que o único lutador que observa é Jon Jones.

- Eu não estou preocupado com o que Anthony Johnson anda fazendo. Tenho que me preocupar apenas com o que faço para me preparar. Para ser honesto, o único cara que eu realmente observo e traço estratégia específica para lutar é Jones, porque sei que, contra o resto dos lutadores, minhas habilidades superam as deles nas lutas - destacou Cormier.

Com Jon Jones cumprindo suspensão por doping até julho deste ano, Daniel Cormier destacou que "Bones" precisaria esperar para enfrentá-lo ou lutar com outro adversário antes. 

- É difícil dizer que ele não vai voltar para a disputa de título por ele ser quem é. Competitivamente, seria melhor que ele lutasse com alguém antes, porque faz muito tempo que ele não luta, mas não sei se seria uma opção. Eu luto em abril, ele volta em julho. Se ele quiser lutar assim que voltar, será muito rápido para mim. Ele teria que me esperar e ficar mais tempo na geladeira, ou então ele tentaria lutar antes - concluiu.

Dono do cinturão da categoria peso-meio-pesado, Daniel Cormier tem sede de revanche da única derrota na carreira, justamente para Jon Jones, na disputa pelo título da categoria, em janeiro de 2015.

UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi