Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Esporte

Disputada 2ª rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Série B

04 de Julho de 2011 - 14:11

Foi disputada no final de semana a segunda rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Sul-Matogrossense da Série B, que colocará os dois melhores na Série A em 2012.

No sábado (02) no Estádio Madrugadão em Três Lagoas, o Misto confirmou o favoritismo ao título, e com o elenco mais reforçado do campeonato, derrotou o Colorado de Caarapó por 3 a 0, com gols de Maicon, Cristiano e Jô.

Neste domingo (03), no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas) na Capital, a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) não tomou conhecimento do Esporte Clube Campo Grande, goleando os donos da casa por 8 a 1.

Foi à estreia de Cláudio Mineiro no comando do SESI. Gilmar Rodrigues, que treinava o time, segue como presidente. 

Os gols dos sidrolandenses foram marcados por David (2), Massei (2), Fabão, Joãozinho, Tatico, Carlinhos e Claudinho Mineiro.

O gol dos campograndenses foi de Massei, contra.

O árbitro Sílvio César Lima expulsou os atletas Pestana e Batata, do Campo Grande.

Campo Grande: Rodrigo, Pastor, Tiago, Batata e Bahia (Túlio); Rafael (Charles), Naldo, Viola e Pestana; Carlão (Renan Marques) e Lelo. Técnico: Cruz.

SESI: Rodolfo, Vanil, Massei, Jhony, Fabão e Joãozinho (Claudinho Mineiro); Chiquinho, Alex Sandro e Tatico (Thiago Cambuim; Tiagão (Carlinhos) e David. Técnico: Cláudio Mineiro.  

A terceira rodada será disputada no domingo (10), com o Campo Grande recepcionando às 15h00 o Misto de Três Lagoas no Estádio Jacques da Luz, e no mesmo horário, o Colorado enfrentando em casa, no Estádio Carecão em Caarapó, a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI).

Após duas rodadas, a liderança é do Misto com 6 pontos, e saldo positivo de 4 gols. O SESI está em segundo com 3 pontos, e 6 gols positivos de saldo, com o Colorado em terceiro, somando também 3 pontos, porém com saldo negativo de 1 gol. O Campo Grande é o lanterna com 0 ponto. (Com informações Mauro Silva)