Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Douradense integra seleção de MS em Brasileiro de Boxe

Segundo informações da Confederação Brasileira de Boxe, o primeiro dia será dedicado exclusivamente à chegada dos participantes.

Dourados Agora

13 de Julho de 2013 - 11:42

A lutadora douradense Janaína Gomes, 19 anos, será uma das integrantes da seleção sul-mato-grossense que vai disputar o Campeonato Brasileiro Adulto Feminino e Juvenil Masculino de Boxe. As competições acontecem simultaneamente entre os dias 12 e 28 de Julho, em Campo Grande.

Segundo informações da Confederação Brasileira de Boxe, o primeiro dia será dedicado exclusivamente à chegada dos participantes. A competição começa a partir do dia 22. Recentemente Janaína foi vice-campeã em um nacional realizado em São Paulo, e está ansiosa para voltar aos ringues.

“A expectativa é sempre a melhor. Vou confiante e preparada, pronta para dar tudo de mim”, disse. A douradense, aluna da academia Fitness Combat, treina há pouco mais de um ano, mas começou a participar de torneios apenas em 2013, obtendo importantes conquistas. No último final de semana ela foi graduada e avançou para a faixa-azul de Kickboxing, modalidade a qual se dedica.