Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Duplas sidrolandense estão participando do Circuito MS de Volei de areia

O evento acontece dentro do Projeto Mega Verão 2011, promoção da Mega 94 e Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Funesp

Da Redação

19 de Fevereiro de 2011 - 10:08

Está sendo realizada hoje e amanhã, na Praça de Esportes do Belmar Fidalg, a 2ª Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia, com a participação de 37 duplas, 31 no masculino e 6 no feminino.

A etapa de classificação hoje, com a realização de quarenta jogos. Ficam para as finais amanhã as quatro melhores duplas femininas e as cinco masculinas.

As três melhores duplas do ranking estadual Carlos/Netto, Marcinho-Betinho de Campo Grande e Maurício Dourados / Toninho Campo Grande, já estão classificadas para a fase principal.

A fase principal acontece no domingo durante todo o dia, com as finais previstas a partir das 16:00 horas e em seguida a entrega das premiações.

A etapa irá definir as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil, que acontece em nossa capital, no período de 24 a 27 de março, com a participação dos estados do sul, sul-deste e centro-oeste menos Mato Grosso.

O evento acontece dentro do Projeto Mega Verão 2011, promoção da Mega 94 e Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Funesp.

Estão na disputa duplas de Campo Grande, Coxim, Miranda, Terenos, Sidrolâdia, Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Praia Grande e Santos (SP). (com informações do site Campo Grande News)