Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Embalado, Tricolor aposta no seu trio de ataque para derrotar o Bragantino

Dagoberto, Lucas e Fernandinho estão confirmados por Paulo César Carpegiani para o jogo que pode colocar o time na vice-liderança do Paulistão

Globo Esporte

19 de Fevereiro de 2011 - 10:00

Embalado, Tricolor aposta no seu trio de ataque para derrotar o Bragantino
Embalado, Tricolor aposta no seu trio de ataque para derrotar o Bragantino - Divulga

Após ter estreado em grande estilo na Copa do Brasil na última quarta-feira com uma tranquila vitória sobre o Treze-PB, em Campina Grande, o São Paulo volta seu foco para o Campeonato Paulista.

Neste sábado, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani tem uma grande oportunidade de assumir a vice-liderança da competição, já que recebe o Bragantino, às 19h30m, no estádio do Morumbi.

E atrações não faltam para esta partida. Será a primeira apresentação do garoto Lucas no estádio do Morumbi desde que ele retornou da seleção brasileira sub-20 e renovou o seu contrato com o clube até 2015. Hoje, o camisa 7 é o jogador mais caro do futebol brasileiro, com multa de € 80 milhões (R$ 180 milhões).

Além disso, o duelo poderá marcar o centésimo gol do goleiro e capitão Rogério Ceni que, até agora, já marcou 98 tentos na sua carreira, sendo 55 de falta e 43 de pênalti.