Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Esporte

Empurrado pela torcida, AMG consegue arrancar empate e se mantém vivo na Copa do Brasil

Os mais de 1.600 torcedores que foram ao Ginásio Olegário da Costa Machado, no sábado, empurraram a equipe sidrolandense até o último minuto.

Flávio Paes/Região News

01 de Maio de 2017 - 21:27

Depois de um primeiro tempo irreconhecível, quando saiu da quadra derrotada por 2 a 0, o AMG que chegou a estar perdendo por 3 a 0, empatou em 4 a 4 com o Sorriso, se mantendo com chances de classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil.

Para isto, dependerá uma simples (por qualquer gol de diferença) na partida de volta programada para o próximo dia 06, sábado que vem, na cidade mato-grossense. Os gols da partida foram marcados por Luan (2), Wesley e Aélcio (para o Sorriso), enquanto Giovane (2), Jaqueta e Cabrita, balançaram as redes pelo AMG.

Os mais de 1.600 torcedores que foram ao Ginásio Olegário da Costa Machado, no sábado, empurraram a equipe sidrolandense até o último minuto. Depois do primeiro tempo desastroso, o time sidrolandense logo no início do segundo tempo marcou o primeiro gol, em seguida, o Sorriso, fez o quarto gol. Mesmo com três gols de diferença, o AMG fora para cima e arrancou o empate. Quem for o vencedor deste confronto, enfrentará na próxima fase o ganhado da disputa entre Moita Bonita (SE) e Vitória (BA).

Ficha técnica

AMG/Sidrolândia: Josimar, Joílson (goleiros), Jaqueta, Cabrita, Gabriel, Giovane, Amaral, Fabinho, Juliano, Alex, Buxexa, Nikinho, Jorge, Everton Negão. Técnico: Waguiomar Borracha, auxiliares Maurício e Gordinho.

ASF Sorriso: Cleiton Xarope, Alisson (goleiros), Marciano Pacote, Diogo, Arielton Careca, Willian, Luan, Wesley, Aélsio Rato, Ernandes, Fabrício, Zé Carlos, Antônio Tangará, Everton. Técnico: Reck, auxiliar Gabriel.