Esporte
Everton evolui em recuperação, mas deve voltar só contra o Santos
Quem aparece com condições de ao menos ser relacionado para sábado é Rodrigo Caio.
Agência Brasil
06 de Setembro de 2018 - 16:03
A torcida do São Paulo ganhou uma boa notícia no dia seguinte à perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, Everton deu sinais de evolução ao correr pela primeira vez no campo desde que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda contra o Ceará, no último dia 26.
O meia-atacante, no entanto, ainda não reúne condições de jogo e fica de fora, portanto, do duelo com o Bahia, previsto para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Ele desfalcou a equipe no empate com o Fluminense e na derrota para o Atlético-MG, resultados que fizeram o Tricolor perder o primeiro lugar para o Internacional.
No clube, a expectativa é de que Everton fique à disposição somente para o outro final de semana, quando o Tricolor faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. É o mesmo caso de Bruno Peres, que ainda se recupera de um estiramento no adutor direito.
Quem aparece com condições de ao menos ser relacionado para sábado é Rodrigo Caio. O zagueiro, recuperado de um trauma no joelho direito, trabalhou normalmente com os reservas em uma atividade em campo reduzido durante a reapresentação da equipe no CT da Barra Funda – os titulares fizeram exercícios regenerativos na parte interna.
Além de Bruno Peres e Everton, Reinaldo (suspenso), Arboleda (seleção equatoriana), Luan (Seleção Brasileira sub-20) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) estão fora. Em compensação, Diego Souza volta ao time após cumprir suspensão.
Com 46 pontos, o São Paulo fica atrás do Inter pelo saldo de gols. A equipe tenta recuperar a liderança diante do Bahia, numa rodada em que o Colorado faz o clássico gaúcho com o Grêmio no Beira-Rio, no domingo.




