Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Ex-árbitro deixa UTI do Hospital das Clínicas em SP

O estado de saúde do paciente, que segue internado, é estável, mas exige cuidados

G1

21 de Fevereiro de 2011 - 16:52

O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói deixou, nesta segunda-feira (21), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde do paciente, que segue internado, é estável, mas exige cuidados. Ele ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Nesta segunda-feira, o ex-árbitro ajudou a polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo na noite de quarta-feira (16), na Rua Diana, na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital. Ele levou quatro tiros, sendo dois de raspão.

O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar no apartamento de um amigo. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na Rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria do edifício, quando foi abordado pelo criminoso. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e o ex-juiz foi baleado. O criminoso fugiu.