Esporte
Final da Copa Sindaves será neste domingo no ginásio Olegário da Costa Machado
Para o presidente da instituição, Sergio Trineu Bolzan, o esporte é uma das ferramentas de integração social.
Redação
08 de Julho de 2017 - 10:27
Duas disputas marcarão o encerramento da 4ª Copa Sindaves de Futsal. O evento esportivo acontecerá neste domingo (09) no ginásio de esportes, Olegário da Costa Machado, no Bairro São Bento. Jaraguá do Sul vai disputar o título de Campeão da Copa contra a equipe da JBS (quem perder fica em 2º lugar).
MMS Esporte enfrentará a equipe do Red Bull, valendo o terceiro lugar da competição. Haverá ainda um jogo de participação com o time feminino do sindicato. A 4ª Copa Sindaves reuniu várias equipes ao longo dos últimos 60 dias. Para o presidente da instituição, Sergio Trineu Bolzan, o esporte é uma das ferramentas de integração social.
Ao todo foram 17 equipes, sendo 15 masculinas e duas femininas. Estamos felizes com mais uma edição deste importante campeonato. Já estamos na quarta edição. Durante a Copa, tivemos disputas acirradas em quadra, mas fora dela, prevaleceu à harmonia entre os jogadores e suas equipes técnicas, enfatizou Bolzan. Os jogos acontecerão de portões abertos a partir das 8 horas da manhã.




