Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Esporte

Flamengo elimina Fortaleza e passa para oitavas da Copa do Brasil

Renato Abreu, marcou no primeiro tempo, Wanderley e Diego Maurício, já na etapa complementar, assinalaram os gols da classificação carioca

Campo Grande News

17 de Março de 2011 - 07:49

Flamengo elimina Fortaleza e passa para oitavas da Copa do Brasil
Flamengo elimina Fortaleza e passa para oitavas da Copa do Brasil - Arquivo

O Flamengo manteve a boa fase dos últimos jogos e avançou à próxima fase da Copa do Brasil vencendo por 3 a na noite desta quarta-feira (16), o time do Fortaleza no Estádio Castelão.

Renato Abreu, marcou no primeiro tempo, Wanderley e Diego Maurício, já na etapa complementar, assinalaram os gols da classificação carioca.

Assegurado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo encontrará na próxima fase o vencedor do duelo entre Horizonte e Guarani, que realizarão o primeiro encontro nesta quinta-feira, no Ceará. O time de Campinas, caso vença por dois gols de diferença, avançará sem precisar atuar no Brinco de Ouro da Princesa.

O Flamengo volta a campo no domingo, pela quarta rodada da Taça Rio, o equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o clube rubro-negro encara a Cabofriense, a partir das 16h (de Brasília).