Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Follmann melhora e pode ser transferido para Chapecó neste sábado

O novo boletim médico do Hospital Albert Eintein diz que "o paciente Jackson Follmann realizou exames laboratoriais que demostram ausência de infecção ativa.

G1

16 de Dezembro de 2016 - 16:27

O goleiro da Chapecoense Jackson Follmann, sobrevivente ao acidente aéreo na Colômbia, deve ser transferido para Chapecó neste sábado (17), segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Follmann foi submetido a uma cirurgia na coluna na terça-feira (13), e os exames realizados nesta sexta-feira mostraram que ele não tem infecção.

O novo boletim médico do Hospital Albert Eintein diz que "o paciente Jackson Follmann realizou exames laboratoriais que demostram ausência de infecção ativa. A tomografia computadorizada da coluna cervical realizada nesta sexta-feira (16) demonstra o bom posicionamento da fixação da vértebra C2, além de alterações consideradas normais no pós-operatório".

"Follmann continua internado na Unidade Semi-Intensiva realizando fisioterapia, já senta-se fora do leito e permanece sem sonda vesical (retirada ontem)."

"Permanecidas as condições atuais, a transferência do paciente está sendo programada para a manhã de sábado (17). "