Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Galiotte despista sobre substituto de Jesus: ‘Estamos trabalhando

O centroavante argentino Lucas Pratto, atualmente no Atlético-MG, é um nome bem visto pelo Palmeiras e por sua patrocinadora.

Gazeta Esportiva

22 de Dezembro de 2016 - 15:37

Ganhador da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, o Palmeiras não terá Gabriel Jesus para tentar manter a sequência vitoriosa em 2017, já que o atacante foi vendido ao Manchester City. Questionado sobre um possível substituto, o presidente Maurício Galiotte despistou.

“Nós estamos trabalhando. O Palmeiras hoje tem um grupo competitivo, um elenco forte. Mas estamos trabalhando para deixá-lo ainda mais poderoso para disputar todos os campeonatos de 2017”, declarou o novo mandatário em entrevista à Fox Sports na noite de quarta-feira.

Keno, um dos três contratados pelo Palmeiras para a próxima temporada, é atacante. Para o setor ofensivo, o técnico Eduardo Baptista por enquanto conta ainda com Alecsandro, Dudu, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Roger Guedes.

“Existem alguns nomes e nós estamos trabalhando”, disse Galiotte ao falar de reforços, mantendo a política do antecessor Paulo Nobre. “Obviamente, não podemos comentar, porque qualquer negociação que a gente comenta antes acaba comprometendo”, completou o dirigente.

O centroavante argentino Lucas Pratto, atualmente no Atlético-MG, é um nome bem visto pelo Palmeiras e por sua patrocinadora. Nos primeiros dias de mandato, além de pensar em contratações, Galiotte precisa resolver a polêmica envolvendo Leila Pereira, dona da Crefisa/FAM.

Além do atacante Keno, que se destacou pelo Santa Cruz, o Palmeiras já anunciou as contratações dos meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense). O meia venezuelano Alejandro Guerra (Atlético Nacional) também pode defender o clube em 2017.