Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Holly Holm: "Acredito que se enfrentar a Ronda 10 vezes, venço as 10 vezes"

Campeã peso-galo justifica frase e ressalta que terá que trabalhar duro para manter título: "Se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável"

GloboEsporte

26 de Novembro de 2015 - 15:06

Campeã peso-galo do UFC, Holly Holm declarou ao jornal "The New York Times" que se enfrentar Ronda Rousey 10 vezes, sairá com o braço erguido todas ao final de todas as lutas.

A lutadora deu a declaração depois de ser questionada pelo repórter sobre quantas vezes venceria, caso enfrentasse a ex-campeã peso-galo por 10 vezes.

- Eu venceria 10 vezes, porque se eu disser a mim mesma que posso perder uma vez, estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então vou treinar duas vezes mais duro. Ela vai voltar, está brava porque o cinturão não é mais dela. Eu vou ter que estar duas vezes mais preparada do que naquela luta.

Desde que nocauteou Ronda Rousey, Holm vem colhendo os frutos da fama. Sua página do Facebook já tem mais de 1 milhão de curtidas e sua conta do Instagram já alcançou mais de 615 mil fãs. A lutadora continua em turnê pelos EUA se apresentando em programas de TV. Ela, inclusive, revelou uma gafe cometida ao conhecer o rapper Jay-Z e a esposa Beyoncé.