Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Maio de 2021

Esporte

Kazim desfalca o Corinthians na primeira rodada do Paulista

O técnico Fábio Carille confirmou que o atacante turco naturalizado inglês será desfalque contra o São Bento, neste sábado, em Sorocaba.

Gazeta Esportiva

03 de Fevereiro de 2017 - 15:29

Kazim, que retornou da Copa Flórida com um incômodo muscular na coxa direita, já treina no gramado do CT Joaquim Grava, mas ainda não será utilizado pelo Corinthians na primeira rodada do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille confirmou que o atacante turco naturalizado inglês será desfalque contra o São Bento, neste sábado, em Sorocaba.

“Ele fez o primeiro trabalho no campo ontem (quinta-feira)”, justificou o comandante, que não criou suspense em relação à escalação corintiana. O seguinte time estará no gramado do Walter Ribeiro: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Sem Kazim, Carille ficará com Guilherme, Marquinhos Gabriel e Romero como opções ofensivas para o segundo tempo contra o São Bento, quando certamente sofrerá com o desgaste de princípio de temporada. “Temos tudo para cair fisicamente. A ideia é pressionar o tempo todo, mas isso vai diminuir em certos momentos, o que é natural”, disse o treinador.

Ainda buscando uma formação ideal para a temporada – ainda não conta, por exemplo, com o meia Jadson –, Fábio Carille pretende aproveitar as rodadas iniciais do Estadual para observar os seus atletas.

“A briga interna está aberta, com jogadores entrando e indo bem. São os casos do Paulo Roberto, do Camacho, do Marquinhos Gabriel… Então, muitas coisas ainda poderão ser definidas. Mas, para hoje, o melhor time que vejo é o que escalamos”, concluiu.

Confira os relacionados do Corinthians para a estreia:

Goleiros
Cássio e Caíque França

Laterais
Fagner, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros
Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson

Volantes
Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel e Paulo Roberto

Meias
Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho

Atacantes
Jô e Romero