Esporte
Ngannou mira próxima luta no UFC contra Velasquez, Overeem ou Cigano
Após nocautear Andrei Arlovski, no último sábado, franco-camaronês quer enfrentar adversário que esteja bem classificado no ranking da categoria dos pesos-pesados
Combate.com
04 de Fevereiro de 2017 - 07:19
Francis Ngannou não perde tempo quando o assunto é ascensão da carreira no MMA. Vindo de uma vitória arrasadora no UFC Denver sobre Andrei Arlovski, por nocaute ainda no primeiro round, no último sábado, o francês de 30 anos já pensa no próximo adversário no Ultimate - e mira alto.
- Tenho mais três ou quatro meses até minha próxima luta, acho que Velásquez estará pronto até lá. Penso em lutar contra ele, Overeem ou dos Santos. Estou pronto para quem eles colocarem no meu caminho - contou ao programa "The MMA Hour".
Uma das grandes promessas do MMA, Ngannou nem sabia da existência da modalidade até pouco tempo atrás. O atual número 6 do ranking dos pesos-pesados revelou que só foi conhecer o esporte quando deixou Batié, cidade onde nasceu, em Camarões, para morar em Paris, no ano de 2013.
- Assisti MMA na TV uma vez, mas não sabia o que era. Eu disse: "Que tipo de boxe é esse? As quedas, o wrestlig... Isso não é boxe. O que é isso?" - confidenciou.
Com um cartel de dez vitórias e uma derrota, Francis Ngannou não sabe o que é perder no UFC. O franco-camaronês estreou no Ultimate em dezembro de 2015, com um nocaute sobre Luis Henrique "KLB". Ao todo, já são cinco lutas e cinco vitórias na franquia.




