Esporte
No Hugo Ramos, Mogi tenta manter embalo no Paulista diante do Corinthians
Embalado pela sequência de quatro vitórias no estadual, time mogiano entra em quadra neste sábado, às 19h, no Hugão, tentando manter o bom momento.
Globo Esporte
18 de Agosto de 2018 - 08:50
Em boa fase no Paulista de Basquete, o Mogi das Cruzes enfrenta o Corinthians, neste sábado, às 19h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi, para tentar manter a sequência de resultados positivos na competição estadual.
Contra o Corinthians, o Mogi vai em busca da quinta vitória seguida no Campeonato Paulista. Depois de iniciar a campanha com duas derrotas, para Liga Sorocabana e Bauru, a equipe mogiana bateu América, Osasco, Paulistano e Franca. No momento, o time divide a quinta posição com Liga Sorocabana e São José, cada um com dez pontos. Bauru, Franca, Paulistano e Pinheiros têm 12 pontos cada, mas um jogo a mais em relação ao Mogi.
Para esta partida, o ala Gui Deodato, em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo que o deixou fora do time nos últimos quatro jogos, deve ser poupado pelo técnico Guerrinha.
– Não temos a intenção de utilizar o Gui Deodato. Não precisa estar 100%, mas não vamos ficar arriscando, porque o time está conseguindo jogar sem ele. É lógico que com ele, nas condições ideias, seria melhor. Como não se trata de um playoff, ainda é fase de classificação, o mais importante é a integridade dele – disse o técnico do Mogi.
De volta ao estadual nesta temporada, o Corinthians não começou bem sua campanha e perdeu os quatro primeiros jogos. O time alvinegro, porém, se recuperou e vem embalado por duas vitórias, sobre Bauru e América, ocupando a oitava colocação.
– É uma equipe dura também, que quase ganhou do Franca, ganhou do Bauru. Tem grandes jogadores, experientes. Lógico que ainda não tem conjunto, mas é um jogo difícil. Temos que fazer valer o fator quadra, cada vez mais ter o torcedor ao nosso lado, conhecendo os novos jogadores, os novos ídolos. Isso tudo é importante – falou o Guerrinha.




