Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Sidão é aprovado nos exames médicos e só depende de assinatura

Sidão deve se apresentar ao técnico Rogério Ceni no dia 4 de janeiro, no CCT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

14 de Dezembro de 2016 - 15:43

O São Paulo está cada vez mais próximo de anunciar Sidão como seu novo reforço para a temporada 2017. Nesta quarta-feira, o goleiro foi aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido nesta quarta-feira, em um hospital da Zona Sul da capital paulista. Dessa forma, o atleta de 34 anos está livre para assinar contrato por dois anos com o clube do Morumbi.

Sidão deve se apresentar ao técnico Rogério Ceni no dia 4 de janeiro, no CCT da Barra Funda. A pré-temporada tricolor, no entanto, acontecerá nos Estados Unidos, onde a equipe disputará a Copa Flórida, que será realizada entre os dias 7 e 21.

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro ao substituir Jefferson, Sidão pertence, na verdade, ao Grêmio Osasco Audax. Para contar com o arqueiro, o Tricolor deve ceder alguns jogadores – que ainda não foram definidos – e uma quantia de R$ 500 mil.

Sidão chega com o aval de Rogério Ceni, que gosta das características do experiente goleiro, como a saída de bolas com os pés. Denis e Renan Ribeiro serão seus concorrentes por uma vaga entre os titulares. Já o goleiro Léo, com vínculo válido só até o dia 31 de dezembro, deverá deixar o Morumbi no ano que vem.

Após assinar contrato, Sidão será o segundo reforço do São Paulo para 2017. O meia-atacante Wellington Nem, emprestado pelo ucraniano Shakhtar Donetsk, foi o primeiro a ser anunciado – ele fica até o fim da temporada que vem. O atacante Cristian Colmán, do paraguaio Nacional, tem negociações avançadas com o clube e pode ser oficializado em breve.